Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção”

Sobre o dia Seguinte: Aproximamo-nos dos quatro meses de vida pública de ‘Percepção, uma estranha realidade’. Não sei se tiveram oportunidade de espreitar, mas quero deixar-vos aqui o caminho e o incentivo para visitarem um excerto deste meu livro. Leiam um excerto aqui… Enviem os vossos comentários ou se preferirem façam-no através do Goodreads, onde encontram mais informações e algumas citações de ‘Percepção’.

Sobre a exposição online:

Passatempos: De acordo com as indicações recebidas, esgotámos os exemplares disponíveis para passatempos. O sucesso crescente de participações são prova do vosso interesse por ‘Percepção’ e, por isso, quero agradecer-vos. Os resultados do último passatempo,no blogue ‘O tempo entre os meus livros’ contou com 241 participações. É, sem dúvida, um bom número. Obrigada!

Opiniões Literárias: Espreitem a opinião sobre ‘Percepção’, da administradora do blogue ‘O tempo entre os meus livros’. Fiquei bastante satisfeita com a noção de que ‘Percepção’ é capaz de agradar mesmo a quem não aprecia o género.

Entrevistas: Parece que esta maré acalmou (ohhh!!!).

Outros Textos: Propus-me a enfrentar dois desafios literários que me têm dado muito prazer (e muita actividade). O primeiro é o Desafio 12 Meses/12 Contos a decorrer no blogue ‘Sara Farinha’, a minha plataforma de autor. Este consiste em escrever um conto por cada mês de 2012 e obedece a algumas regras que podem consultar na hiperligação acima. Todas as participações são bem-vindas.

O segundo desafio consiste num novo blogue, totalmente dedicado à Poesia. Em jeito de celebração do Dia Internacional de Poesia que se aproxima e, consumando uma das minhas paixões, ‘Ser Poeta‘ é um cantinho feito por Poetas e para Poetas e está aberto a submissões (Poesia ou Prosa Poética). Visitem, partilhem e participem. Vamos divulgar Poesia.

Sugiro também que visitem o artigo “Percepção”: A inspiração, as influências e o pragmatismo – excertos de uma apresentação, um texto sobre algumas ideias pessoais.

Sobre os números: (Acho que vou alterar o nome desta categoria para ‘Sobre os Resultados:’) A informação de que disponho é de que ‘Percepção’ é um dos livros mais vendidos da Alfarroba.

Sobre novos eventos: Não quero desvendar ainda a novidade. Gosto de certezas absolutas e de dados concretos por isso vou aguardar um pouco…

Outro projecto que quero divulgar é o Quadro dedicado a ‘Percepção’ no Pinterest. Espreitem algumas imagens inspiracionais e vasculhem os meus outros Quadros. Todas as partilhas e comentários são bem-vindos.

Φ

“Percepção” está disponível nas livrarias (Bertrand, Wook, Bulhosa…).

Ou enviem-me um email com a encomenda para sara.g.farinha@gmail.com (PVP 12€, portes de envio grátis e envio de cópia autografada).

Ler um excerto aqui…

Ler a sinopse aqui…

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Escrever Editar Publicar com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

