Opinião no ‘Tempo entre os meus Livros’

Mais uma opinião sobre “Percepção” no blogue O Tempo entre os meus Livros. Confesso que estou aqui a dar pulos de contente.

Obrigada Cristina pela tua opinião.

Espreitem aqui: O Tempo entre os meus Livros: Percepção, uma estranha realidade

Φ

“Percepção” já está disponível nas livrarias (Bertrand, Wook, Bulhosa…).

Ou enviem-me um email com a encomenda para sara.g.farinha@gmail.com (PVP 12€, portes de envio grátis e envio de cópia autografada).

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

 

Esta entrada foi publicada em Teaser com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Opinião no ‘Tempo entre os meus Livros’

  1. Olá Sara,

    Realmente a tua escrita cativou-me mesmo não sendo apreciadora deste género literário. Prefiro aqueles livros que têm por base algo verídico ou algo que poderia sê-lo. Mas o que é certo é que fiquei presa ao amor sentido pelos dois “sensitivos” e acho que desenvolveste bem essa particularidade …
    Parabéns!
    Bjs
    Cris

  2. isa diz:

    hum… curioso, a mim aconteceu-me o mesmo. os meus sentidos recordaram como é o início da paixão: as borboletas na barriga, as dúvidas, os nervisinhos, o suspense, os olhares. concorco com o foi dito atrás.
    continua! força.
    beijinhos

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

