Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção”

Passaram exactamente três meses desde o Lançamento do meu primeiro livro, “Percepção, uma estranha realidade” e aqui fica mais um balanço dos acontecimentos mais importantes na vida pública de “Percepção”, assim como na minha.

Sobre o dia seguinte: Ah pois é! Três meses depois e “Percepção” ainda anda pela Internet e, se depender de mim, ainda irá dar muito que falar. Os seguidores da página do livro no Facebook têm aumentado de forma lenta mas constante, a minha plataforma de autor tem reunido mais alguns seguidores e o diálogo está a surgir. E não fazem ideia de como isto me deixa satisfeita. Participei em mais algumas rubricas de blogues literários e ainda há um passatempo a decorrer.

Sobre a exposição online:

Passatempos: Depois dos passatempos nos blogues ‘Bloco de Devaneios’ (resultados aqui), no ‘Mil Estrelas no Colo’ (resultados aqui) e no ‘Morrighan’ (resultados aqui), todos eles com um número de participações que superou as nossas expectativas, encontra-se agora a decorrer um passatempo no blogue ‘O tempo entre os meus livros‘. Sugiro que aproveitem a oportunidade para participar, porque não sei quando se realizará outro Passatempo com Percepção e, porque este passatempo inclui uma cópia autografada. Vejam o passatempo aqui e aproveito para lembrar que termina a 03 de Março.

Entrevistas: Tive o prazer de responder a algumas perguntas colocadas pela administradora do blogue D311nh4, que podem ler (ou reler) aqui. Confesso que, nesta entrevista, dei asas a algumas das minhas opiniões mais controversas sobre o mercado literário português e sobre o que representa ser-se escritor num país como o nosso.

Também no blogue ‘O Tempo entre os meus Livros’, pude participar na rubrica semanal ‘Ao Domingo com…’. Afirmei anteriormente e reitero aqui, foi um texto inspirado e, espero que, inspirador. Como afirmei anteriormente, esta participação fez-me sair do formato entrevista e deu-me a hipótese de me exprimir de uma forma mais artística sobre quem sou e o que significa para mim escrever. Recebi algum feedback muito bom, por sinal, mas quero pedir-vos mais. Pedinte! Quem, eu?!

Outros textos: Não estando directamente ligado a ‘Percepção’ mas sendo um produto dos meus esforços pessoais na divulgação deste livro, tive o prazer de ser convidada para publicar um dos meus poemas na Antologia de Poesia Portuguesa ‘Entre o Sono e o Sonho’, da Chiado Editora. ‘Ausência Consagrada’ passou a fazer parte do espólio literário Português e espero que tenham a oportunidade de o ler na versão impressa.

Sobre os números: Mantenho a ideia de que a fase de lançamento foi um sucesso. Agora, espero que ‘Entre o Sono e o Sonho’ e a exposição que a publicação do meu poema, das entrevistas, dos passatempos e dos meus espaço virtuais, promovam ‘Percepção’ e ajudem a fazer chegar ao público este meu livro. Agradeço toda a ajuda na divulgação deste meu livro.

Outra novidade, espreitem as citações adicionadas no Goodreads (menu Quotes), mais um cantinho tão engraçado deste site. E repararam no cantinho superior esquerdo desta página?

Sobre as livrarias: Não disponho de dados concretos das livrarias. Sei que o meu livro tem sido avistado em alguns pontos de venda, mas não tenho informações concretas para dar.

Não esquecer: Se preferirem um exemplar autografado, podem contactar-me directamente para o email sara.g.farinha@gmail.com. Este será enviado por correio.

Sobre novos eventos: É tempo de mudança, de definir objectivos e de pensar em coisas novas. Já sabem que, qualquer novidade será divulgada aqui no blogue, na minha plataforma de autor (http://sarinhafarinha.wordpress.com/), na página do meu livro ‘Percepção’ no Facebook  (http://www.facebook.com/percepcaoumaestranharealidade)  e em todos os meios a que eu possa aceder e que considere relevantes.

E por falar em coisas novas, espreitem o álbum inspiracional de ‘Percepção’ no Pinterest (não é preciso login). É a minha nova ferramenta com ‘Imagens & Livros’.

Mais um mês que se traduziu em novas ideias, projectos, eventos e emoções. Continuo convencida que o tempo tem sido bem empregue e que esta aprendizagem diária vale a pena.

Mais um pedido, continuem a enviar-me o vosso feedback. O vosso apoio é imprescindível e muito apreciado.

ΦΦ

Artigos Relacionados:

https://percepcaoumaestranharealidade.wordpress.com/2012/02/01/entrevista-no-d311nh4/

https://percepcaoumaestranharealidade.wordpress.com/2012/01/12/escrever-editar-publicar-agenda-e-novidades-de-percepcao-5/

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Escrever Editar Publicar com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção”

  1. Pingback: Resultado do Passatempo n’O Tempo entre os meus Livros | Percepção – Uma Estranha Realidade

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

