Entrevista no D311nh4

Depois da crítica literária ao meu livro, uma entrevista no blogue D311nh4. Um desafio que, aceitei com muito gosto, no blogue D311nh4 da colega autora Andreia Ferreira.

Partilhei algo sobre mim, sobre o meu livro “Percepção, uma estranha realidade”, sobre o estado da literatura Portuguesa, sobre autores, livros e filmes que me inspiram e, revelei uma novidade quanto a projectos futuros. Se quiserem saber mais sobre isto e, enquanto não faço a divulgação completa aqui no meu espacinho literário, rumem ao D311nh4 e, saibam mais sobre este novo desafio que se aproxima.

Quero agradecer à Andreia Ferreira, administradora do D311nh4, pelo apoio e felicitá-la pelo excelente blogue dedicado à Literatura. É, sem dúvida, um cantinho a manter nos ‘Favoritos’.

Espero que gostem da entrevista, comentem, partilhem e que voltem aqui a este meu cantinho com o vosso feedback e as vossas questões. As vossas ideias são indispensáveis e fonte de inspiração para mim.

ΦΦ

Artigos Relacionados:

https://percepcaoumaestranharealidade.wordpress.com/2012/01/30/sobre-percepcao-no-d311nh4/

https://percepcaoumaestranharealidade.wordpress.com/2012/01/12/escrever-editar-publicar-agenda-e-novidades-de-percepcao-5/

ΦΦΦΦΦ

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Entrevistas com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Entrevista no D311nh4

  1. Pingback: Entrevista no D311nh4 | Sara Farinha

  2. Pingback: Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção” | Percepção – Uma Estranha Realidade

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

