Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção”

Na passada terça-feira, dia 29 de Novembro de 2011, teve lugar o lançamento do meu primeiro livro, no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. Este evento contou com a presença de algumas dezenas de pessoas, que me acompanharam em mais esta etapa da minha vida.

A apresentação devidamente orientada por Andreia Varela, a editora de Alfarroba, desenrolou-se de forma muito agradável. Com o book trailer de “Percepção” em pano de fundo, falámos um pouco sobre o meu primeiro livro, quais as alavancas que permitiram que esta obra nascesse, e sobre o que significa para mim ser autora de ficção.

Foi uma noite muito importante e muito emocionante (e emocional), como qualquer estreia que tenha impacto na nossa vida. Segurei nas mãos o meu primeiro livro, assinei o meu primeiro autógrafo, e vi o meu sonho tomar forma publicamente.

Podem espreitar algumas fotografias no blogue da Alfarroba e marcar nas vossas agendas a deslocação à livraria mais próxima para adquirirem esta obra (ou enviar-me um email a solicitar o livro com autógrafo e portes de envio incluídos).

Fico a aguardar o vosso feedback sobre “Percepção, uma estranha realidade”. E para aqueles que usam o Goodreads, quero informar que “Percepção” já está disponível nas suas prateleiras virtuais.

##

“Percepção” está disponível nas livrarias ou enviem-me um email para: sara.g.farinha@gmail.com

#####

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Escrever Editar Publicar com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção”

  1. Pingback: “Percepção” nas livrarias | Sara Farinha

  2. Pingback: Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção” | Percepção – Uma Estranha Realidade

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

