Livro “Percepção” já chegou às livrarias

O meu primeiro livro, “Percepção, uma estranha realidade” já se encontra disponível nas livrarias.

Estou a preparar um artigo sobre o Lançamento de “Percepção”, que espero partilhar convosco nos próximos dias. Entretanto quero agradecer a todos os que estiveram presentes neste evento e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, me ajudaram em mais esta etapa da minha vida.

Percepção está disponível para venda nas livrarias, ou se preferirem podem enviar-me um email a solicitar a aquisição do livro, o qual terei todo o gosto em autografar.

Obrigada a todos os que me têm apoiado e a todos aqueles que o farão. Agradeço, igualmente, o vosso feedback sobre “Percepção”. Opiniões construtivas são sempre bem-vindas, seja sob a forma de comentários aqui no blogue, página de Facebook, Twitter, Google+, Goodreads, email…

Aguardo com expectativa as vossas opiniões.

##

“Percepção” já está disponível nas livrarias ou enviem-me um email para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Publicar com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Livro “Percepção” já chegou às livrarias

  1. Teresa Carvalho diz:

    Desejo-te o maior sucesso! Parabéns!!!

  2. Pingback: Escrever, Editar, Publicar – Agenda e Novidades de “Percepção” | Percepção – Uma Estranha Realidade

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

