Sobre Joana

É possível viver todos os minutos do meu dia com medo? Desejar fugir de todos os seres humanos? Viver em desespero absoluto, sem saber qual será o dia em que o meu segredo será revelado, e o meu destino um hospital psiquiátrico.

E se isto for realidade? E se aquilo que os homens consideram loucura, na sua impossibilidade científica de ocorrer, for… real?

Descobri que não vivo este inferno sozinha. Que há outros por aí como eu. E que desses outros, houve quem descobrisse uma aplicação prática para aquilo que nós sabemos. Domínio de pessoas-chave, em posições-chave.

E agora querem a minha submissão incondicional. Mais um soldado nesta batalha entre nós e os inconscientes do perigo. Receavam a invasão de privacidade provocada por satélites, GPS e câmaras de vigilância?

Eu não preciso ver-vos, para saber onde estão, o que fazem e no que pensam. E esse é o derradeiro domínio.

Joana em “Percepção, uma estranha realidade

#####

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Teaser com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

