Para além dos cinco sentidos

Eu sei o que te atormenta. Vejo-o nos teus olhos, sinto-o nas minhas entranhas.

Conheço-te, como só tu te conheces a ti mesmo. E no entanto, nada sei a teu respeito.

Sei que não me vês, quando te cruzas comigo na rua. Que não sabes o quanto me afectas, enquanto finges ler um livro. Que permaneces inalterado enquanto o teu terror me invade e a tua ansiedade me coíbe.

 Eu sei que tu não o sabes, mas também eu não o escolhi.

Sobre a Percepção Extra-Sensorial:

Percepção extra-sensorial em parapsicologia, é a habilidade de certos indivíduos, chamados “sensitivos” ou “psíquicos”, para perceber fenómenos e objectos independentemente de seus órgãos sensoriais. O termo foi cunhado por Joseph Banks Rhine. Para fins de estudo e pesquisa, as percepções extra-sensoriais têm sido divididas em várias categorias. (Adaptado de Wikipédia – Definição de Percepção Extra-Sensorial)

#####

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Teaser com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixem aqui os vossos comentários ou enviem e-mail para: sara.g.farinha@gmail.com

